Lançamento de showroom da Saccaro movimenta o cenário da arquitetura e do design em Porto Alegre


Novos franqueados da marca promoveram coquetel de inauguração da loja


Fachada da nova Saccaro Porto Alegre
Os irmãos Fernanda, Thaisa e Lucas Maitelli Brandão promoveram um coquetel na noite desta quinta-feira, dia 24 de maio, para apresentar o novo showroom da Saccaro em Porto Alegre. Mais de 300 pessoas lotaram o novo espaço, que evidenciou o seu conceito multifuncional com o lançamento da coleção de mobiliário 2018, juntamente com uma exposição inédita do fotógrafo André Bastian. O evento contou com a presença da antiga gestora da franquia, Lia Gomes de Freitas, além de diversos diretores da marca, entre eles o diretor executivo Ivo Saccaro, um dos filhos do fundador da marca.

Uma equipe de primeira linha foi convocada para dar forma ao evento. O coquetel teve menu assinado pela Mule Bule Gastronomia, com ilhas frias e doces, incluindo os famosos sticks & finger foods, além de um bar de drinks do Mint Open Bar. O DJ Pedro Valério animou o ambiente durante toda a noite. A produção e o mailing de convidados foi assinado por Simiane Gil, da Infinito Assessoria

SOBRE A SACCARO

Referência nacional em mobiliário de alto padrão, a Saccaro tem sede em Caxias do Sul e está presente em 15 países, com mais de 60 pontos de venda. No Brasil, são 23 franquias e 16 galerias. Já no exterior, são seis franquias em importantes cidades, como na Cidade do México, Miami e Santa Cruz de La Sierra, além das 16 galerias sediadas na Angola, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Congo, Costa Rica, Emirados Árabes, Estados Unidos, México, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, Uruguai e Venezuela.


SERVIÇO LOJA:
O QUE: Saccaro
ONDE: Av. Coronel  Lucas de Oliveira, 375 | Porto Alegre/RS
HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO: Segunda a Sexta-feira das 09h às 19h
                                                             Sábado das 9h30 às 13h

Carla Tortelli, Luana Fernandes e Fernanda Maitelli Brandão
Lucas,Thaisa e Marlene Maitelli Brandão,Lia Gomes de Freitas e Fernanda Maitelli Brandão


Ivo Saccaro, diretor administrativo e executivo da Saccaro
Lia Gomes de Freitas, antiga gestora da Saccaro Porto Alegre