SOBRE

Cada um tem seu gosto profissional e pessoal, e é fascinante observar os novos estilos, a nova moda, os lançamentos de produtos, e projetos de arquitetura e decoração. Além da satisfação de ter este canal aberto e poder apresentar para vocês as últimas novidades do setor, nos sentimos orgulhosas e porque não envaidecidas, de poder compartilhar de momentos fascinantes que vivenciamos todos os dias. Aproveitem! 




Simiane Gil

Diretora
Ainda tenho alma de menina, gremista sim...mas não fanática. Acho maravilhoso poder conviver todos os dias com cores, formas, texturas e design diferenciados. Este universo encantador está na minha vida há 20 anos, já passei por revistas regionais e nacionais, editei livros do setor e participei de tantos outros projetos do seguimento, até eventos no exterior organizei. De+coração adoro o que faço, meu DNA é o design!












Cristiane Prunes

Eventos
Tenho o riso solto e o coração aberto. Faço amigos eternos e os levo sempre onde for. Comunicação sempre foi a palavra..... muita fala, muito encontro, muita vida, sempre com leveza e delicadeza; mas nunca esquecendo a atitude. Um pouco de santa, um pouco de louca....  






Infinito Press

Assessoria de Comunicação
55 51 98185.0938
Rua Tobias da Silva, 22/401 | Moinhos de Vento
90570-020 | Porto Alegre | RS