Inovar Acabamentos recebe arquitetos para café da manhã

Lançamentos exploram texturas e metalizados

Foram apresentados no evento os lançamentos da Porcelanosa

A Inovar Acabamentos promoveu, na nesta quarta-feira, 25 de abril, um café da manhã para apresentar a arquitetos e designers de interiores os principais lançamentos da Porcelanosa em 2018. Os proprietários, Fernando e Rafael Joner, receberam os convidados na loja de Porto Alegre juntamente com o representante exclusivo no Brasil da marca espanhola de revestimentos de luxo, Nelson Marinelli, e do representante regional, Fernando Rovati.  
Peça da linha Starwood
As novas linhas de produtos foram pensadas para levar sofisticação à projetos icônicos. Tornar o revestimento o centro das atenções no ambiente é a proposta da coleção, por isso, peças metalizadas, diversas opções em Chevron, e muita textura estão em alta neste ano. Uma das linhas mais marcantes é a Starwood, que faz uma homenagem aos marceneiros artesãos, reproduzindo com efeito tridimensional a madeira com seus nós. É uma opção ao papel de parede para aplicação em escritórios, salas e quartos, tendo como vantagens a fácil limpeza e a durabilidade da cerâmica.


Representantes Inovar Acabamentos e Porcelanosa Brasil 
Cada vez mais a marca tem buscado desenvolver produtos que minimizem o visual das emendas, seja na indicação de aplicação do rejunte, no design ou ainda no tamanho das peças. A nova coleção, por exemplo, traz medidas mais alongadas do que em anos anteriores, com 120cm de comprimento.