Revista Onne&Only lança edição comemorativa com capa exclusiva assinada pelo designer Hans Donner


Para comemorar seus cinco anos de publicação, Marcelo Tovo e João de Lucena diretores da revista lifestyle Onne&Only lançam a décima edição em evento nesta segunda-feira, 10 de setembro, a partir das 19h30min, no Restaurante Du’Attos, localizado no terraço do Multipalco Eva Sopher.

O destaque do décimo volume da revista trás uma matéria especial sobre o mais novo lançamento do artista e designer Hans Donner, o relógio Onne com conceito “liveyour time” o artista que estará presente logo mais no coquetel de lançamento da revista, também assina a capa comemorativa. Ainda nesta edição, um caderno especial sobre turismo e gastronomia no Rio de Janeiro, , dicas de moda para o verão 2019 com Claudia Bartelle, e uma entrevista com o tenor Andrea Bocelli.

O evento de lançamento marca também a divulgação do Fórum Onne Luxo Gramado 2019 – o II Fórum Sul-Americano do Negócio do Luxo. A iniciativa visa trazer conhecimento nacional e internacional dos setores de criação, produção e marketing do luxo, gerando uma nova cultura para a indústria e o comércio com a entrada em um dos segmentos mais lucrativos da atualidade. Em Gramado, o mesmo evento de lançamento será realizado no dia 17.

Em tempo o artista e designer Hans Donner fará uma palestra amanhã, terça-feira, 11 de dezembro na Império Persa Home Design, para convidados. As vagas super concorridas estão esgotadas!