Novembro Azul inspira vitrine assinada na Inovar Acabamentos



Tecer Arquitetura leva tons de azul e estilo contemporâneo para loja





            O mês de novembro recebe atenção especial para a conscientização do cuidado com a saúde dos homens para o diagnóstico precoce do câncer de próstata. Apoiando a causa, a vitrine deste mês na Inovar Acabamentos Porto Alegre recebe a assinatura da Tecer Arquitetura em alusão ao Novembro Azul. Na noite desta terça-feira, 13 de novembro, a loja de revestimentos recebeu convidados para o lançamento do ambiente.
            Com personalidade marcante, a vitrine foi pensada pelas arquitetas Carine Duarte e Camila Franarin como inspiração para um estilo urbano e contemporâneo. O revestimento cerâmico Color Mind em tons de azul, da Decortiles, foi disposto no formato chevron, tendência na decoração, que pode ser aplicado tanto em paredes quanto em detalhes do ambiente. Os tons terrosos presentes nos objetos decorativos da Casa Bordini e o uso de plantas caracterizam a vitrine e concedem sensação de conforto e identidade ao local. Com destaque da iluminação da Sulina, a bicicleta da Spino Bike dá um toque despojado e divertido ao espaço.
            O ambiente ainda conta com o piso cerâmico da Eliane Revestimentos Porcelanato Évora Deck, e a decoração contemporânea é reforçada pela cuba Deca de estilo Folk em marrom fosco e a torneira Docol da linha industrial. Toda proposta foi pensada para inspirar os clientes em seus projetos, como, por exemplo, a possibilidade do uso do piso em estilo deck combinar com o interior e o exterior da casa. O uso do chevron, através de sua versatilidade, também pode ser realocado tanto a ambientes íntimos quanto em salas comerciais.






Fotos de Cláudio Fonseca