Revista Onne&Only comemora o lançamento de sua oitava edição com coquetel para convidados

Para comemorar o lançamento da 8ª edição da Revista Onne&Only, convidados e imprensa serão recebidos, no dia 18 de dezembro, às 19h, com um coquetel no Hotel Radisson Porto Alegre. A publicação lifestyle é hoje, um dos principais veículos de comunicação do sul do país, voltada para o mercado premium. Concilia qualidade editorial e gráfica,  informação, estilo e sofisticação. Com tiragem de 7 mil exemplares, circula em Porto Alegre, Gramado e região, São Paulo e Puntadel Este.

A capa desta edição é uma obra da artista plástica gaúcha Sylvia Martins, nascida em Bagé e radicada atualmente em Nova York, e que possui grande reconhecimento internacional. Ainda na edição, o empresário José Victor Oliva, ícone da noite paulistana, conta sua trajetória de sucesso e os segredos de seu Holding Clube, o maior grupo de live marketing do Brasil.

O empresário carioca Álvaro Garnero fala como administra seu pool de empresas: Cafe de la Musique, AGarnero Produções, Camarotenº 1, Café Society e Grupo Monteiro Aranha, além de comandar o programa 50 por 1 na Record. O cerimonialista das celebridades, Roberto Cohen, conta como transforma festas e eventos em projetos de felicidade.A ativista, palestrante, escritora e ex-consulesa da França no Brasil, Alexandra Loras,fala com exclusividade da sua polêmica exposição intitulada “Pourquoipas?” (Por que não?), onde promove um debate sobre a dita “democracia racial” no país, transformando personalidades brancas em negras.

Além disso, a revista traz uma descolada entrevista com a jovem revelação gaúcha, a atriz Vitória Strada, que além da beleza e simpatia, está mostrando muito talento na telinha, como a protagonista Maria Vitória, da novela Tempo de Amar da Rede Globo. E o Circuito Onne Decoração traz projetos residenciais e comerciais incríveis.