Revista Onne & Only comemora três anos em coquetel

A capa é uma obra da artista brasileira Soco Freire
Revista Onne & Only promoveu um coquetel na noite de segunda-feira, 7 de agosto, para comemorar com seus convidados os três anos de atuação e o lançamento da sétima edição. O evento ocorreu no Eleven Dinner Room, no bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre. A publicação lifestyle é hoje um dos principais veículos de comunicação do sul do país voltada para o mercado premium. Concilia qualidade editorial e gráfica,  informação, estilo e sofisticação. Com tiragem de 7 mil exemplares, circula em Porto Alegre, Gramado, São Paulo, Montevidéu e Punta del Este.

O Circuito Onne Decoração veio trazendo projetos residenciais e comerciais incríveis. Fotos de algumas edições anteriores da Casa Cor RS estão presentes na publicação para mostrar a trajetória do arquiteto Marcelo Polido e da designer de interiores Ana Hnszel. A mostra também foi representada pelo Escritório da Empresária, projeto da arquiteta Gabriele Avila.

Entre as entrevistas, destaca-se a que Amaury Jr fala sobre sua trajetória no mundo das celebridades. Outra conversa é com Alessandra Loras, ex-consulesa da França em São Paulo, palestrante e escritora sobre diversidade e empoderamento feminino, na qual ela desnuda o atual universo feminino, juntamente com a jornalista e também escritora Doris Bicudo. De Paris, uma entrevista exclusiva com a renomada designer e diretora criativa francesa Peggy Kinh, que atende marcas como Chanel, Lacoste, Cartier, Hermès, Céline e Balmain. Roberto Sirostky, eleito pela Revista Forbes como um dos destaques brasileiros na categoria negócios, abaixo dos 30 anos, disserta sobre o empreendedorismo.