UP HOME DESIGN APOSTA EM MÓVEIS DE DESIGN BRASILEIRO


A Tidelli conta agora com uma seção especializada em móveis de design brasileiro para salas de jantar e de estar. Localizada no segundo andar da loja, na Rua Dr. Timóteo, em Porto Alegre, a Up Home Design será inaugurada com um brunch nesta terça-feira, 4 de novembro. Trata-se de um espaço amplo, iluminado e cercado de vegetação que com certeza impressionará arquitetos, designers de interiores e clientes.



Luciano Mandelli explica que o nome Up reforça o aspecto global do mercado de design, no qual o Brasil tem ocupado posição de destaque. Up também está ligado à atualidade (up-to-date) e à ideia de renovação: “ dar um up na casa”, ou seja, reformular os ambientes com peças que tornem a atmosfera mais jovem. A nova área apresentará mesas de jantar, mesas de centro, cadeiras, poltronas, sofás, luminárias, racks e outros móveis produzidos por empresas exclusivamente do Sul do país.

As fábricas foram escolhidas em função de seu comprometimento com a valorização do design nacional – Linear, Estudiobola, Moora, Aristeu Pires, Empório das Cadeiras, Voler, Maville e Sergio Bertti. Quem assina as peças são os designers Marcelo Rosenbaum, Larissa Diegoli, Ronald Scliar Sasson, entre outros.

Serviço:
O quê: Brunch de lançamento da Up Home Design
Quando: terça-feira, 4 de novembro, das 11h às 16h
Onde: Tidelli – Rua Dr. Timóteo, 746, bairro Moinhos de Vento – Porto Alegre (RS)