Zazú Design - Ana Carolina Malcon




Apaixonada por criar. Ana Carolina Malcon, designer de móveis encontrou na área infantil o foco do seu trabalho. Pensando sempre em desenvolver móveis que façam parte da vida da criança, que seja um estímulo aos sentidos, foi assim que surgiu a Zazú Design, especializada em móveis infantil e juvenil.

O conceito da marca é criar peças interativas, que estimulem a criança, como, subir na cama escalando, guardar os brinquedos brincando e escrever nos móveis do quarto... Diversas formas lúdicas de entreter os pequenos, por isso, as peças da designer sempre atraem a criançada.

Um dos grandes diferenciais da profissional é criar peças que durem além da infância. Os produtos da Zazú foram projetados para acompanhar o crescimento da criança, um dos destaques dessa coleção é o berço que se transforma em cama, podendo ser utilizado por mais tempo.

Quem ainda não conhece o trabalho da Ana Carolina e sua Zazú Design, pode visitar seu atelier showroom, que está localizado na Rua 24 de Outubro, 1557/ Loja 04 – Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS.