Bruno Faucz participa do Meeting Saccaro


Designer palestrou em brunch na loja da marca em Porto Alegre

Os irmãos Fernanda, Thaisa e Lucas Maitelli Brandão
 receberam o designer Bruno Faucz
Bruno Faucz encantou designers de interiores e arquitetos gaúchos na manhã desta quinta-feira, dia 5, em Porto Alegre. O designer catarinense participou do Meeting Saccaro, promovido pela loja da marca na Capital, e falou sobre o tema “Design: Razão ou Emoção?”. Além de apresentar as peças assinadas para Saccaro na coleção 2018 da marca, Faucz falou sobre seus processos criativos e sobre sua trajetória, com passagens por Milão, Nova Iorque e Paris.


Após a palestra, os irmãos Fernanda, Thaisa e Lucas Maitelli Brandão, gestores da loja, recepcionaram seus convidados para um delicioso brunch acompanhado por vinhos. O designer assina para a coleção 2018 da marca a linha de mesas Revoar, que busca um complemento entre a leveza da forma e a imponência dos materiais, e a Estante Aresta, que propõe a subtração das superfícies, deixando em evidência apenas as linhas que caracterizam a peça.

Bruno ao lado da Estante Aresta,
assinada por ele para a coleção
2018 da Saccaro 


Sobre Bruno Faucz:
Bruno Faucz é catarinense, nascido em 1986, cresceu com um papel e um lápis sempre à mão, sempre fascinado pelo universo criativo. Formado em Design de Mobiliário desde 2007 e pós-graduado em Master Design Internacional. Vivenciou o design dentro da indústria por 7 anos, tempo em que aplicou o design efetivamente dentro de uma visão aplicada a produção. Hoje com seu próprio Studio de Design busca desenvolver produtos que sejam completos em todas as suas etapas, desde a produção até o uso cotidiano na casa das pessoas. Suas peças estão presentes em importantes lojas nas Américas do Sul, Central e do Norte e já foram expostas em São Paulo, Nova Iorque, Paris e Milão.