Foto: Henrique Amaral |
Foto: Henrique Amaral |
A
iniciativa fez parte do projeto Eu_Expresso, que busca um encontro com o
imaginário do público ao abrir um diálogo com a diversidade cultural,
intelectual e artística. Desde o início da Expresso do Oriente, há mais de 20
anos, a marca defende que os tapetes estão repletos de simbolismos e, muitas
vezes, são comparados a obras de arte. “Sempre estivemos ligados à cultura e
criamos esse projeto por acreditar em duas questões: os tapetes são muito mais
que tapetes e você é o que você expressa. Para começar, escolhemos nos
expressar pela música”, conta Balbueno. De acordo com ele, a ideia surgiu
quando o comunicador Julio Fürst escutou um dos spots de rádio da marca e
sugeriu que outras músicas fossem produzidas. “Pensamos que essa é uma boa forma
de entrar na vida das pessoas, assim como os tapetes entram em suas casas”,
defende Balbueno.
Gelson Balbueno. Foto: Henrique Amaral |
Gelson Balbueno e Lerina Fleck. Foto: Henrique Amaral |
Julio Furst e Gelson Balbueno. Foto: Henrique Amaral |
Luana Fernandes e Carla Tortelli. Foto: Henrique Amaral |
Thiago Barella. Foto: Henrique Amaral |