Pré-lançamento do Petit Secrets


Evento foi no Escritório e Arte Porto Alegre. Foto: Vini Dalla Rosa

Camila Sanguiné, Heloisa Bocorny e Juliana Carvalho, da HB Interiores, receberam, no dia 27 de junho, convidados para pré-lançamento do Petit Secrets – Lounge Gourmet, espaço de assinam na CASACOR RS 2017.

O local escolhido para a recepção foi a galeria Escritório de Arte Porto Alegre, das sócias Vera Lannes e Carmen Reis, na Rua Álvares de Azevedo, 83.

Um dos pontos altos do evento foi a presença do artista plástico Sérgio Lopes, responsável por uma das obras de arte que pode ser vista na mostra de decoração até o dia 27 de agosto de 2017 no Petrópole Tênis Clube, e que também deu vida ao nome do ambiente, ao rótulo do vinho que será apresentado no evento e a identidade para as peças de divulgação da marca do escritório de arquitetura HB Interiores.

Camila Sanguiné, Heloisa Bocorny e Juliana Carvalho. Foto: Vini Dalla Rosa 
E como tecnologia não pode faltar nos projetos do trio de arquitetas, óculos 3D foram disponibilizados para que os presentes no evento passeassem virtualmente pelo ambiente como se estivessem visitando o local.

A mesa gourmet teve assinatura de Nelson Ramalho da Mule Bule, harmonizada com vinho tinto Província de São Pedro, feito com uvas Cabernet de safra especial.

Já a ambientação contou com mobiliário de Simone Gobbi da Gobbi Novelle e luminárias da Boutique dos Lustres.