Casa Vogue apresenta as tendências do design e décor 2017

Acontece nesta quarta-feira, 03/05, às 17h, a palestra “Tendências da Semana de Design de Milão 2017” com Taissa Buescu, diretora de redação da Casa Vogue. As últimas novidades do design e décor serão apresentadas no auditório do Shopping D&D e, após a palestra, haverá um bate-papo com participação especial de Ronald Sasson, premiado designer curitibano.

  
Formado em Artes Plásticas, Ronald acumulou diversos prêmios ao longo de sua carreira, consolidando o seu trabalho de designer e sendo reconhecido internacionalmente. Entre os prêmios internacionais estão o IF Design Award, Good Design Award, A’Design Award e o German Design Award Nomine. Já no Brasil, conquistou os prêmios IDEA Brasil e Museu da Casa Brasileira. Apesar de sua formação original, Ronald descobriu sua vocação para o design desde cedo através de seu interesse pela marcenaria ao frequentar a fábrica de móveis da família. Em 2006 o curitibano mudou-se para a serra gaúcha, onde abriu o Estúdio Ronald Sasson. Com diversas exposições em seu portfólio e reconhecimento internacional, o designer também é diretor criativo e de desenvolvimento da indústria de móveis Voler e em 2017 assumiu também o desenvolvimento da indústria de móveis Tecline.
O bate-papo também contará com participação especial de Ana Paula Yajima, José Roberto Moreira do Valle e Angelo Derenze.

O quê? Palestra “Tendências da Semana de Design de Milão 2017”.
Quando? 03/05 às 17h.
Onde? Auditório do Shopping D&D.