RONALD SCLIAR SASSON E PORTOBELLO CONQUISTAM O iFDesign Awards 2015

Dois de nossos clientes conquistaram um dos mais importantes prêmios internacionais de design. O iFDesign Awards 2015 premiou o Banco Doop, do designer Ronald Scliar Sasson, na categoria Produto Mobiliário, e o Revestimento Tresor, da Portobello, na categoria Revestimentos. A cerimônia de premiação ocorre no dia 27 de fevereiro em Munique, na Alemanha.




Produzido em nogueira, sem a utilização de um único prego ou estrutura metálica, o banco Doop foi concebido de forma artesanal em chapas multilaminadas de madeira. É o segundo ano consecutivo que Sasson conquista o iFDesign Awards. Em 2014, o banco Luzia, também de sua autoria, foi contemplado na categoria Sala de Estar e Quarto do Prêmio.



Já o revestimento Tresor, da Portobello, é ideal para uso em paredes internas e mobiliário, trazendo o toque e a textura do metal ao revestimento cerâmico. Sua forma irregular revela o espírito contemporâneo da proposta.

Sobre o iFDesign Awards
Criado em 1953, o iF é uma das mais renomadas instituições de design do mundo e concede, anualmente, o iFDesign Awards. Os vencedores recebem selo de excelência e ainda participam da exposição do iF em Hamburgo, na Alemanha. Mais informações em www.ifdesign.de/language_portuguese_e