LIVRO CELEBRA 40 ANOS DE CARREIRA DE IVAN ANDRADE


Os principais projetos de decoração assinados por Ivan Andrade entre os anos de 2004 e 2014 estão reunidos no seu novo livro, a segunda edição de Pessoal & Intransferível. Celebrando 40 anos de carreira e 60 anos de idade, o designer de interiores abrirá as portas de sua casa para lançar a obra na presença de amigos, clientes e fornecedores. O evento será nesta segunda-feira, 8 de dezembro, na zona sul de Porto Alegre.
 

Em 88 páginas, o livro apresenta, por meio de um espetáculo de imagens, 18 projetos elaborados nos últimos 10 anos. São criações sofisticadas, marcantes e únicas que foram desenvolvidas em residências, espaços comerciais e mostras de arquitetura e decoração. Esta nova publicação comprova a qualidade inegável do trabalho do designer de interiores. “Não tenho medo de inovar em meus projetos, mas aprecio a capacidade de avaliar limites e manter a coerência”, explica Ivan.

A primeira edição de Pessoal & Intransferível foi publicada em 2004, em comemoração aos 30 anos de carreira do profissional. Como sugere o título, o livro busca expor suas vivências e seus trabalhos, mesclando referências pessoais e um roteiro de criações.​