DESAFIO IMPÉRIO PERSA MOVIMENTA AS REDES SOCIAIS


Desde o início de outubro, 10 escritórios de arquitetura e decoração de Porto Alegre estão envolvidos em uma competição que já ganhou as redes sociais e vai eleger qual deles foi o mais inovador em sua criação.


O Desafio Império Persa funciona da seguinte maneira: cada escritório recebeu, por meio de sorteio, um tipo de tapete que deveria ser utilizado na concepção de um ambiente ou de uma instalação. Estão participando os profissionais Andréia Valmórbida, Carmen Domit, Ediméia Lehn e Liz Ribeiro, Ivan Andrade, Joana Deicke e Manoela Pereira, Juliana Motta e Priscila Viegas, Karen Fanti, Lidia Maciel, Michele Moncks e Rogério Pandolfo.

Unindo decoração e muita criatividade, os arquitetos e designers de interiores tiveram de desenvolver espaços únicos, que foram fotografados e filmados para passarem pela avaliação de seis jurados – Consuelo Jorge, arquiteta de São Paulo; Eleone Prestes, editora do Casa&Cia (Zero Hora); Larissa Ughini, apresentadora do Transit Arquitetura; Lúcia Mattos, apresentadora do ImóvelClass TV (Band); Mariana Bertolucci, diretora da Revista Bá; e Rafael Terra, CEO da Fabulosa Ideia.

Nesta semana, os jurados receberam as fotos e votaram para escolher o melhor projeto. Em seguida, as fotos e os vídeos começaram a ser publicados nas redes sociais da Império Persa, para que o público também possa curtir e compartilhar os seus favoritos. Além dos seis votos dos jurados, serão contabilizados mais quatro votos: Facebook, Instagram, Pinterest e YouTube, de acordo com o número de compartilhamentos, curtidas, pins e visualizações.

Responsável pela ação, Pedram Zamam afirma que os espaços surpreendem pela ousadia e pelo uso inventivo dos tapetes da Império Persa. O vencedor será conhecido em evento de premiação no dia 25 de novembro e poderá optar entre duas viagens muito especiais: Rio de Janeiro ou Trancoso, no litoral da Bahia.

Andréia Valmórbida
Carmen Domit
Ivan Andrade
Juliana Motta e Priscila Viegas
Karen Fanti
Liz Ribeiro e Edimeia Lehn
Lídia Maciel
Manoela Pereira e Joana Deicke
Michele Moncks
Rogério Pandolfo
Nas redes sociais:

Facebook: facebook.com/imperiopersa2577
Instagram: instagram.com/imperiopersa
Pinterest: pinterest.com/imperiopersa
YouTube: youtube.com/imperiopersa2577