HUNTER DOUGLAS LUXAFLEX LANÇA DECORAÇÃO DE JANELAS


A Hunter Douglas Luxaflex lança nesta quarta-feira, dia 22, em Porto Alegre, a 11ª edição do livro Decoração de Janelas. Especializada em cortinas, persianas e toldos, a empresa publica anualmente uma seleção de projetos assinados pelos arquitetos e designers de interiores premiados no Programa Talent Club.


Promovido pela Montasul, franqueada da Hunter Douglas para o Rio Grande do Sul, o evento ocorrerá no Hotel Laghetto Viverone, no bairro Moinhos de Vento. Ody Zanotto, proprietário da empresa, receberá os convidados para um jantar, no qual será realizada a cerimônia de premiação com entrega de exemplares para os profissionais.

Em um total de 232 páginas, a nova edição apresenta 202 projetos feitos por 267 arquitetos. A obra já se tornou referência para o segmento de decoração e pode ser adquirida nas revendas Hunter Douglas.

Para a gerente de marketing da Hunter Douglas Luxaflex, Mônica Caparroz, o livro mostra como os produtos da marca podem ser utilizados para criar ambientes únicos: “O resultado só poderia ser esse, versatilidade e funcionalidade em uma publicação que serve de referência em glamour e sofisticação”.

Serviço:

O quê: Lançamento da 11ª edição do livro Decoração de Janelas, da Hunter Douglas Luxaflex, e cerimônia de premiação do Programa Talent Club
Quando: quarta-feira, dia 22, às 20h
Onde: Hotel Laghetto Viverone Moinhos
Endereço: Rua Dr. Vale, 579, bairro Moinhos de Vento – Porto Alegre