Fasolo Casa


Inaugurada em outubro de 2011 em Porto Alegre, a Fasolo Casa surgiu para mesclar diferentes estilos, linhas exclusivas, criadas especialmente para a loja com materiais que remetem do clássico ao contemporâneo.

Cores vivas e tecidos variados, mesas com cortes especiais, poltronas criativas, aparadores... Uma coleção completa, com objetos decorativos diferentes, cheios de detalhes e formatos distintos, a proposta da loja é oferecer ao cliente produtos que diferentes das outras lojas, sempre primando pela exclusividade, qualidade e bom gosto.

A arquiteta Betina Gomes é responsável pelo showroom de 130m² e criou uma ambientação de fácil leitura. A disposição dos móveis e das decorações facilitam a visualização e escolha dos produtos, otimizando tempo e enchendo os olhos de quem visita o espaço.

Um dos diferenciais do projeto fica no mezanino, além de proporcionar uma imagem geral da loja, a parte superior dispõe de uma área própria para o arquiteto, onde ele poderá atender ao seu cliente em um ambiente tranqüilo e confortável. A profissional ressalta a utilidade deste espaço já que a vida dos arquitetos normalmente é muito corrida e nem sempre conseguem tempo para reuniões com o cliente antes de visitar as lojas.

A Fasolo Casa está localizada na Av. Plinio Brasil Milano, 767.