Verão em alta - Todeschini e Myrian Cirne Lima



A idéia de criar uma mesa descontraída para almoços de verão foi o que norteou a arquiteta Myrian Cirne Lima. Utilizando a cozinha da Todeschini em laca branca, com frentes em pintura acetinada e vidros na cor turquesa, da coleção Vida, a mesa round acomodou a decoração com jogos americanos e guardanapos de linho, nas cores vermelho-tomate e branco, e porta guardanapos no formato de pequenas cerejas, a cara da estação.
Os sousplats e o centro de mesa, em cerâmica branca estilo provençal, garantem a sofisticação necessária para receber amigos e familiares. A louça de porcelana com flores vermelhas e os copos bico de jaca em vermelho, fazem o contraponto e dão o ar alegre e despojado à mesa. Dois pratos altos de vidro vermelho bico de jaca servem para aperitivos ou docinhos, já os talheres são com cabo de osso.

Materiais: Cozinha Todeschini - Mesa Round,tampo espesso com 70mm,revestido de lâmina de madeira, disponível nas cores branco, preto ou mocaccino.Os pés em formato triangular promovem comodidade e possuem sapatas para regulagem de pequenos desníveis.
Poltrona Tide, com pés em madeira pintada, disponível nas cores branco, preto ou mocaccino, seu assento e encosto são estofados.
Objetos e louças - Segredos da Casa.
Louça de porcelana com flores vermelhas; jogos americanos e guardanapos de linho cor vermelho-tomate e branco; porta guardanapos de cereja; sousplats e centro de mesa em cerâmica branca estilo provençal; copos bico de jaca em vermelho; dois pratos altos de vidro vermelho bico de jaca servem para aperitivos ou docinhos; talheres são com cabo de osso.