Tidelli na mostra Casa & Cia


Em parceria com arquitetos e decoradores a Tidelli está participando da mostra de decoração Casa&Cia. Presente em ambientes internos e externos, os móveis em fibra sintética e cordas náuticas estão chamando atenção nos espaços.

Com o tema da mostra, que este ano remete ao Cinema, a arquiteta e paisagista Kucha Saatkamp criou a Varanda e Jardim Malena, um amplo espaço que lembra um vilarejo da Sicilia. Pensando no conforto e na temática escolhida, a profissional optou por utilizar móveis da Tidelli que, além de ter tudo a ver com o perfil da profissional, podem ficar expostos ao clima sem perder qualidade.

Já Márcio Verza projetou uma sala de jantar inspirado no filme Frida Kahlo, onde o espaço é uma mistura entre o clássico e o moderno, harmonizando os materiais. O Garden Seat Marina da Tidelli foi uma opção confortável e colorida para o ambiente.

O tema da mostra fez os profissionais aguçarem a criatividade, o resultado não poderia ser diferente. O filme Sr. e Sra. Smith foi o ponto de partida para a arquiteta Karen Feldman que criou uma ampla suíte máster distribuída em quarto espaços entre closet, banheiro e varanda - perfeição alusiva a vida do casal vivido por Angelina Jolie e Brad Pitt. O mobiliário da marca Tidelli, presente na varanda, conta com a cadeira de balanço Marina na cor vermelha, design de Luciano Mandelli, que ganhou destaque e lembra o romantismo e a modernidade encontrada em todo o ambiente.

Presente no mercado há mais de 20 anos, a Tidelli trouxe para loja de Porto Alegre os revestimentos de parede da Oca Brasil. As placas, que são fixadas na parede, deixam qualquer ambiente charmoso e diferente. Essa foi a opção dos arquitetos Jaqueline Zarpellon e Cezar Etiene Araújo, que revestiram uma das paredes do projeto com as placas na cor ébano, um detalhe que conferiu requinte e beleza ao local.

A Mostra fica aberta à visitação até o próximo dia 4 de dezembro na Av. Coronel Marcos, 1.645, Bairro Ipanema.