Florense | Identidade visual nova e humanizada no D&D Shopping por Rafael Kroth

Para traduzir o lifestyle da marca, franqueada Camila Johnson, convidou o arquiteto gaúcho Rafael Kroth. Para renovar o showroom da Florense do D&D Shopping, agora em novo local. O espaço ganhou roupagem ainda mais sofisticada, ressaltando a grife de móveis high-end. 
CAMILA JOHNSON E RAFAEL KROTH
A ideia do novo layout busca construir uma sucessão de ambientes humanizados com a decoração. Os 210 m², foram divididos em três grandes espaços que contemplam: cozinha gourmet, copa/cozinha Gap e closet Flowal.  Toda a loja foi revestida com o lançamento Ziricote, um acabamento em lâmina natural de madeira que confere aconchego e elegância.
O contraponto à madeira é a aposta dos ambientes. A cozinha gourmet ganha uma parede e ilha em pedra que além de elegante, possui um ar atual. Já na cozinha Gap, padrões gráficos e contrastantes em preto e branco se destacam. 
Para trazer elegância ao quarto de vestir, o closet Flowall foi todo revestido em couro marrom. Cada ambiente foi pensado para ressaltar as características dos materiais, objetos e elementos que carregam consigo um sentimento de casa.
Com um vasto mix de móveis, os clássicos da grife também terão destaque, como a AWA Collection que traz produtos desenvolvidos pelo estúdio Florense, em conjunto com designers brasileiros. 
Contemporânea e atemporal, a nova Florense conecta os diferentes estilos dos mobiliários expostos com obras de arte.  
Crédito das imagens: Rafael Renzo
Florense D&D Shopping – Piso térreoAv. das Nações Unidas, 12.555 Brooklin